Fale Conosco

divisor-interna

Para informações gerais, sugestões, esclarecer dúvidas ou fazer elogios sobre a ETEC Bento Carlos Botelho do Amaral:

Ouvidoria:

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o Centro Paula Souza (CPS), seus funcionários e a sociedade, que visa contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados, captando e encaminhando as solicitações às áreas competentes da instituição. Para se comunicar com a Ouvidoria do CPS acesse aqui.

Os atendimentos telefônicos estão temporariamente suspensos. Sua participação cidadã pode ser direcionada para o Sistema Informatizado da Rede de Ouvidorias do Estado de São Paulo, através do link eletrônico ou pelo endereço de e-mail institucional da Ouvidoria.

Todas as solicitações serão devidamente analisadas, em prazo protocolar regulamentado, para o fornecimento de subsídio informacional ao cidadão.

Os interessados em ter um atendimento presencial devem enviar a solicitação do agendamento, com antecedência, pelo endereço eletrônico da Ouvidoria, informando a pauta a ser dialogada (síntese resumida – número de protocolo registrado). Com essas providências será possível alinhar as agendas entre a instituição e o cidadão.

Facebook
Instagram
Notícias do Portal ETEC